Empresário, os ALTOS IMPOSTOS têm levado seu lucro embora? Saiba como RECUPERAR DE FORMA SEGURA E LEGAL até 17% do valor valor pago nos ÚLTIMOS 5 ANOS.

9 em cada 10 empresas pagam impostos acima do valor correto, sendo possível recuperar o dinheiro pago a maior dos últimos 5 anos, e tudo isso em menos de 60 dias, sem burocracia e sem ação judicial, não importando se são do Simples Nacional, Lucro Real ou Presumido.

Empresas no Simples Nacional recebem esse dinheiro em conta bancária. Empresas no Lucro Real ou Presumido utilizam o crédito levantado para compensar outros impostos a serem pagos.

Imagina o que dá para fazer com esse dinheiro: fluxo de caixa, novos investimentos, preços mais competitivos, capital de giro, maior margem de lucro, fazer a viagem dos sonhos, trocar o carro! São muitas opções!

Sem dúvidas, essa é uma excelente notícia, já que a maior dor dos empresários brasileiros é a alta carga tributária do país, que é uma das maiores do mundo.

Quais empresas teriam esse direito?

No Lucro Real ou Presumido, qualquer tipo de empresa, seja ela do agronegócio, comércio, serviços ou indústria.

Além dessas hipóteses, as empresas no Lucro Real que realizam despesas com os chamados “insumos”, isto é, despesas consideradas essenciais ou relevantes no funcionamento da empresa.

Despesas com ICMS e insumos, por exemplo, não devem ser computadas para calcular o PIS e o COFINS. Assim, novos cálculos são feitos e os valores apurados poderão ser usados para compensar não apenas PIS e COFINS, mas também IRPJ e CSLL.

O mesmo acontece com o INSS: nem tudo que o empregado recebe deve ser levado em consideração para pagamento desse imposto. Assim, é feita uma análise minuciosa da folha para levantar rubricas que não incidem INSS, e recuperar o que foi pago a maior.

E tem mais: tudo isso considerando os últimos 5 anos!

No Simples Nacional: farmácias, lojas de autopeças, mercados, perfumarias, bares, restaurantes, conveniências, distribuidoras de bebidas, postos de gasolina, borracharias, lojas de bicicleta, concessionárias de automóveis, franquias de produtos de higiene e limpeza, cervejas artesanais, entre outras.

Empresas no Simples Nacional pagam os impostos de forma unificada (DAS). Os ramos citados, porém, têm uma característica: o PIS e o COFINS são pagos pelo fabricante, de modo que quando o DAS é pago pela empresa comerciante, esses impostos são pagos novamente, gerando bitributação.

O que um advogado especialista em Recuperação de Crédito Tributário (RCT) faz?

Um advogado especialista em recuperação tributária tem o trabalho de:

  • primeiro, de identificar se a empresa atende às condições fixadas;
  • reunir a documentação necessária à verificação do valor exato a ser recebido, centavo por centavo;
  • habilitar o crédito junto a Receita Federal e
  • por último, realizar o passo a passo necessário até o recebimento do valor.

Como os valores são calculados?

Utilizamos a melhor inteligência artificial do mercado para realizar os cálculos com precisão, calculando, centavo por centavo, o valor devido.

E o que a Receita pode fazer?

A RCT é 100% segura, pois a Receita somente realiza o depósito ou autoriza a compensação após se certificar que a devolução ao empresário é realmente devida.

Empresas que não vêm recolhendo os impostos de forma correta e total podem fazer a recuperação?

Sim. Esse tipo de conduta é uma realidade brasileira, já que a carga tributária é tão elevada.

Apesar disso, não existe nenhum impedimento de uma empresa que se encontre nessa situação realizar uma RCT, pois os valores a serem trabalhados levam em conta apenas o que foi declarado pela contabilidade, nenhum centavo a mais, nenhum a menos.

“Estou devendo alguns impostos, posso realizar RCT?”

Deve! Com os valores apurados, o dinheiro será usado para abater a dívida. Se houver sobra, a empresa terá crédito para ser usado.

“Já executei esse serviço antes, posso fazer novamente?”

Sim. O serviço de RCT pode ser realizado novamente com o passar do tempo. Indicamos no mínimo 1 ano entre uma RCT e outra.

Existe alguma garantia do serviço de RCT?

Sim. Confiamos tanto em nosso trabalho que o contrato estabelece que o suporte jurídico para qualquer situação decorrente do trabalho de RCT permanecerá vigente até 5 anos após o último recebimento dos créditos pela empresa.

Ficou com alguma dúvida sobre a Recuperação de Crédito Tributário (RCT)? Entre em contato com a gente já! Será um prazer esclarecer tudo!

Tiago Simões

Tiago Simões

Autor

Como podemos te ajudar?

Ficou com alguma dúvida? Através do botão flutuante, entre em contato e fale com um de nossos especialistas!